O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Alvinlândia, quarta-feira, 24 de abril de 2024 (14) 3473-8700
Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
13/05/2022 08:50:00 | 24/05/2022 09:00:00 | 24/05/2022 09:00:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
32 | Encerrado | |
Objeto | ||
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO, AO MUNICIPIO DE ALVINLANDIA COMPREENDENDO: a)- Apoio Administrativo ao Gabinete, mediante análise prévia de documentos de responsabilidade do alcaide para o fim de evitar a pratica de eventual infração político administrativa; b)- análise de projetos e emissão de pareceres ao prefeito, sobre requerimentos a ele destinados; c)- orientações em relação a edição de novas leis e normas, bem como a cerca das instruções do tribunal de Contas e da União; d)- apoio administrativo e constitucional, dotados de características incomuns ou singulares, por meio de pareceres e respostas orais e escritas, segundo pedido do chefe do executivo; e)- os serviços serão prestados mediante a realização de uma visita semanal, sendo que os demais dias da semana, o contrato deverá estar à disposição da contratante para eventuais consultas via telefone, fax ou e-mail, durante todo horário comercial, as consultas simples deverão ser respondidas no prazo de 24 horas e pareceres emitidos no prazo máximo de 03 dias, pelo período de 12 meses |
||
Resumo | ||
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO, AO MUNICIPIO DE ALVINLANDIA COMPREENDENDO: a)- Apoio Administrativo ao Gabinete, mediante análise prévia de documentos de responsabilidade do alcaide para o fim de evitar a pratica de eventual infração político administrativa; b)- análise de projetos e emissão de pareceres ao prefeito, sobre requerimentos a ele destinados; c)- orientações em relação a edição de novas leis e normas, bem como a cerca das instruções do tribunal de Contas e da União; d)- apoio administrativo e constitucional, dotados de características incomuns ou singulares, por meio de pareceres e respostas orais e escritas, segundo pedido do chefe do executivo; e)- os serviços serão prestados mediante a realização de uma visita semanal, sendo que os demais dias da semana, o contrato deverá estar à disposição da contratante para eventuais consultas via telefone, fax ou e-mail, durante todo horário comercial, as consultas simples deverão ser respondidas no prazo de 24 horas e pareceres emitidos no prazo máximo de 03 dias, pelo período de 12 meses |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
13/05/2022 | EDITAL COMPLETO | Baixar |
Movimentação
Alterou a situação para Encerrado
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024
Portal atualizado em: 23/04/2024 16:23:19